DJ Ricardinho

Ricardinho

Ricardinho

Com uma interessante trajetória como DJ de mais de 20 anos, onde tocou em casas de alto prestígio, cada qual dentro de sua época, onde podemos destacar: Up & Down, Resumo da Ópera,Overnight,Banana Caffé,Banana Babana,dentre outros club's.. Sempre acompanhando a vanguarda dos melhores hits que fizeram muitos adolescentes e adultos dançarem. Um patrimônio construído com grande fidelidade a seu trabalho e que segue em grande escalada.

Hoje, DJ Ricardinho trabalha em casas badaladas da cosmopolita Sampa, agitando a galera que não quer saber de mesmice no século XXI, além de atuar em variadas casas noturnas do Brasil e tb em eventos especiais, "social e corporativo". RICARDO DIAS PRODUÇÕES, WILLAN RIBEIRO PRODUÇÕES E EVENTOS, W EVENTOS,MARCELO CONDE PRODUÇÕES e outras. Vale destacar também sua experiêcia em r´dio onde trabalhou em grandes r&aactute;dios da nação como Jovem Pan 2, Antena 1, Metropolitana entre outras.Com a grande bagagem de experiência profissional e a eterna cultura e sensibilidade musical, DJ Ricardinho tem a televisão em seu currículo ao ter trabalhado com Adriane Galisteu e Alexandre Frota e também fez alguns trabalhos no exterior, Estados Unidos, México e Argentina, o que concretizou seu prestígio internacional dentre os amantes de boa música dançante quando da inauguração das casas noturnas da Universal Studios e Planet Hollywood em Orlando, Flórida e Cristine's em Cancun, México. DJ Ricardinho desenvolveu no início de 2002 um envolvimento maior com o exterior tocando em casas noturnas da moda em Los Angeles e visitando grandes emissoras de rádio para aprimorar seus conhecimentos.

O disc-jóquei Ricardo Cabral, ou simplesmente Ricardinho, Lançou quatro cd's - DANCE FLOOR-POP DANCE-UMA COMPILAçãO COM MAIS 4 DJ'S RIO J.-DANCE HITS -DANCE TOTAL VOL. 4 - seu programa Ritmo da Noite, na Jovem Pan, recebeu 35000 cartas em apenas dois meses, e era uma unanimidade no RESUMO DA ÓPERA".

Atualmente é DJ residente às sextas-feiras na casa noturna Boogie Disco.

Top Ten

1. Run Away – Mc. Sar & Real Macoy

2. Mallorca – Loft

3. La Isla Bonita – Madonna

4. Too Many Broken Hearts – Jason Donavan

5. Listen To Your Heart – Sonia

6. Lovesick – Undercover

7. Send Me An Angel – Netzwerk

8. This Is Your Life – Bandeiras

9. Love U More – Sunscream

10. Becuse You Loved Me – Suzanne Rye

Videos

  1. 1
  2. 2