DJ William Haas

William Haas

Filho do Maestro Robert Haas (Banda The Gallery e 150 Night Club Maksoud Plaza), William Haas nasceu no meio musical. E, como não poderia deixar de ser, segue fielmente a carreira e seus instintos, tendo se especializado naquilo que é o maior lema da Disco Music: a discotecagem do bom e eterno Flashback.

Iniciou carreira aos 16 anos como técnico de som profissional e cursou a Universidade Livre de Música Tom Jobim - Maestro Antonio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim. Aos 21 anos assumiu sua primeira cabine de DJ e de lá para cá acumula elogios e noites de pista inesquecíveis para seu público. Com todo o staff de DJs, passou por grandes "escolas" como o "The Gallery" , "Apollinare", Anzu em Itú, Armazem Geral Campinas, Dado Bier ( SP ) entre outros.

Apresentou ainda, de 1994 a 1997, o programa Ritimo da Noite na Rádio Jovem Pan FM. Como produtor atuou também por quatro anos no Morumbi Fashion, hoje SPFW (São Paulo Fashion Week), um dos quatro maiores e mais importantes eventos de Moda do mundo, participou também do primeiro Skoll Beats e atuou como produtor e DJ no evento Bradesco Ilha de Comandatuba.

Atualmente é o DJ oficial da Boogie, comandando a pista desde 2002.

Fotos

Top Ten

1. Strange Love – Depeche Mode

2. Silent Morning – Noel

3. Bizarre Love Triangle – New Order

4. Vidas Nuevas – Karina

5. Tonight Is Tonight – Le Click

6. Sweet Dreams – La Bouche

7. Saturday Night – Wigfield

8. For Your Love – C.O.R.O

9. Run To Me – Double You

10. It’s A Rain Day – Ice Mc