MasterSounds-acaba-de-lanzar-su-tercera-generación-de-mixers-rotativos-760x427

MasterSounds acaba de lançar sua terceira geração de misturadores rotativos

Com a aprovação dos pesos pesados ​​da Casa, o Bicep e o seletor supremo, Giles Peterson, a marca britânica de misturadores, a MasterSounds é reconhecida por seus misturadores rotativos de alta qualidade.

Os mixers de DJ Radius 2 e Radius 4 se tornaram os favoritos da comunidade após seu lançamento em 2016 e estão voltando com algumas atualizações tecnológicas e um novo preço.

“Quatro anos depois, a marca teve um crescimento notável, mas os altos custos de produção de um misturador rotativo premium descartam os DJs com um orçamento mais apertado”, explica Ryan Shaw, fundador da MasterSounds. “O designer Andy Rigby-Jones e eu decidimos fazer algo a respeito, redesenhando os compactos Radius 2 e Radius 4 para torná-los mais acessíveis, mas sem comprometer os recursos, sensação ou fidelidade do áudio do modelo original”.

Os novos Radius 2 e Radius 4 apresentam qualidade de som aprimorada nas entradas Line e RIAA, que soam “mais limpas, mais abertas e dinâmicas, além de melhorar a usabilidade”, de acordo com a MasterSounds. Eles apresentam medidores VU analógicos de fácil leitura, com um Master EQ / Isolater com filtros passa-altos suaves em cada canal. Um sistema de envio / retorno AUX agradará aos DJs experimentais que desejam incluir efeitos externos, incluindo a própria unidade FX da MasterSounds. O Radius 4 também inclui 2 entradas de microfone, selecionáveis ​​através do painel traseiro.

A MasterSounds colabora com a Union Audio nesses mixers, uma empresa de engenharia liderada por Andy Rigby-Jones, que foi designer-chefe da linha Allen & Heath Xone. Falando sobre os novos modelos Radius, Rigby-Jones diz: “O desafio do redesenho significou voltar à prancheta para ver onde poderíamos simplificar os circuitos sem afetar o desempenho. Por exemplo, o estágio RIAA dividido composto passivo permanece idêntico à geração anterior, mas simplificamos o circuito pós-fader. ”

“A maior mudança ocorreu na construção interna e nas formas das placas PCB, onde as otimizamos para obter a máxima eficiência por meio de nossa fábrica interna, que as tornou muito mais fáceis de fabricar”, continua Andy Rigby. -Jones. “O que não comprometemos é a qualidade dos componentes utilizados, e os misturadores de terceira geração apresentam potes / interruptores Alps, resistores / capacitores de tolerância próxima e eletrolíticos da Panasonic. Estou muito satisfeito com o resultado das mudanças de engenharia e esses misturadores compactos oferecem uma excepcional relação custo / benefício. ‘

Os dois novos misturadores rotativos já estão disponíveis, com o Radius 2 ao preço de US $ 987 e o Radius 4 ao preço de US $ 1.345.

Para mais informações, vá para mastersounds.co.uk
Via: MusicTech

Fonte: DJPROFILE.TV

Tags: No tags

Comments are closed.